domingo, 7 de agosto de 2011

Capítulo 3

Tay on.
Não creio! Eu nesse vôo chato. E a Selena com os JONAS! Eu estava vendo as fotos que eles estavam postando:
Improvisando no saguão, né Selly e Kevin? By: Justin.
Dedicado a Demi Lovato, by: Joe Jonas
Di e Cory... Cory retardando, como sempre. By: Joe Jonas
Dando uma de inteligente, né Joe? By: Cory
Quando pousamos em LAX! UHUUUUUL By: Kevin
Eles não viram Dianna e eu tirando a foto. Não são fofos? By: Joe Jonas e Dianna Agron.
OMJ! Eu estava pirando ao ver as fotos que a Sel tava postando. Só podia ser mentira. Mas não era!
Tay off.
My on.
Chegando em Los Angeles, logo vi Demi e Taylor sorrindo. Corri até elas e a gente se abraçou.
Eu: E a Sel?
Demi: Já deve estar chegando. Vocês viram o twitter dela?
Tay: Não acredito que ela estava com os JONAS!
Eu: Muito sortuda *_*
Nos segundos seguintes, uma multidão se formou ao redor da porta do portão de saída. Garotas gritavam Jonas, ou o nome do seu preferido... Em seguida, vi ao longe Justin com uma garota e eles estavam cercados por seguranças.
Tay: É o Justin...
Como ela era alta, ficava fácil em ver quem eram.
Tay: E eu não to vendo a garota. Ele acabou de dar um beijo na bochecha dela... Sorriu amigavelmente, quase como se tivesse apaixonado...
Eu: OWNT *_*
Demi: Que fofo.
Tay: Se abraçaram...
Em seguida, a garota saiu do meio dos seguranças segurando uma mala e com uma mochila nas costas. OMJ! Era a SELENA! A gente correu e abraçamos ela.
Demi: SEL! VOcê tava... VOcê tava com...
Tay: Você tava com os Jonas!!!!!!!!
Selena sorriu ainda meio tímida e apaixonada com a mão numa das bochechas e sorria que nem uma boba apaixonada.
Eu: Tem alguém apaixonadinha por Justin Jonas.
My off.

2 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH AMEI TODOS OS CAPS!
    Estou super empolgada e curiosa!
    Posta quando puder por favor
    Beijemi

    ResponderExcluir
  2. Ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii *--*--*
    To adorando o blog ^^ Posta mais ...

    ResponderExcluir