sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 4

Demi on.
Durante o caminho inteiro, obrigamos Selena a contar tudo!
My: Você tirou fotos com todos?
Sel: Quase. Não tirei com os pequenos, Dianna e só uma com o Kevin. Joe não queria sair do foco da câmera. Foi bem engraçado.
Tay: Menina, eu não acreditei quando vi a sua foto com o Cory!
Eu: O Justin roubou mesmo seu celular?
Sel: Sim e não queria devolver.
My: E o Joe dedicou uma foto pra Demi! AAAAAAAAAAAH! Que tudo!
Tay: Eu vi *_* Muito fofo...
Eu: Como ele sabia de mim?
Sel: Opa... Deixei escapar sobre vocês.
My: AAAAAAAAAAAH! Kevin Jonas sabe sobre mim? AAAAAAAAAAAAH!
Tay: Você é a garota mais sortuda do mundo Sel!
Eu: E vocês notaram que o Justin só chamava a Sel de Selly? *_*
My: Eu vi *_* Tão fofinhoooooooooooo! Nem acredito que vocês se abraçaram duas vezes!
Sel: Ahn? A gente não se...
Tay: A primeira, Joe e Dianna tiraram a foto. A segunda, quando vocês se despediram *_*
Demi off.
Com os boys:
Joe on.
Chegando em casa, me joguei no sofá. Os garotos fizeram o mesmo nos outros sofás. Jazzy sentou na barriga do Justin. Dianna colocou Jaxon no berço, já que ele tava dormindo. Frankie foi dormir, como sempre ou deve ter ido pro computador.
Kev: Hoje o dia foi bem legal...
Jazzy: Quando vamos ver a Selly novamente??
Eu: Eu espero que em breve. Quero conhecer as amigas dela.
Juzz: Só não faça nenhuma merda Joe.
Eu: Não se preocupe.
Cory apareceu com o laptop dele e começou a digitar várias coisas.
Kev: Tá fazendo o que Cory?
Cory: Twitter.
Peguei meu laptop, sentei-me do lado da Jazzy e Juzz para vermos. Entrei em meu twitter.

@coryjonas: @SellyG quando podemos nos encontrar novamente?

@joejonas: @coryjonas finalmente perguntou algo descente. @SellyG a Jazzy quer te ver novamente.

@SellyG: Oi garotos. Manda um beijo pra Jazzy, Joe.

@Kevão2: Só pra Jazzy? Valeu por lembrar de nós Selena ¬¬'

@SellyG: Desculpa Kevin. Você sabe que eu amo você demais né?

@coryjonas: Mas prefere o Justin.

@tayswift: @SellyG corando pacas

@joejonas: A amiga revelando segredos... Hm... Justin lendo tudo com atenção.

@justinjonas: Vai fazer algo que preste Joe ¬¬'

@joejonas: A Sel tá mesmo corando?

@mcyrus: @joejonas você não faz ideia.

@demi: a cada frase, ela cora mais ainda... kkkkkkkk'

@coryjonas: vocês são perversas.

@justinjonas: Té parece que tu num é cory ¬¬'

@Kevão2: Justin tá extressadinho.

@joejonas: Só ficou assim depois que começamos a falar dele e da Sel no twitter.

@SellyG: Será que dá pra parar de falar de mim?

@mcyrus: No way, Sel. Por falar nisso, quando você vai encontrar os Jonas?

@joejonaas: Boa pergunta mcyrus.

@SellyG: Que tal amanhã? Venham até a casa da Demi!

@demi: MINHA CASA?!

@tayswift: E onde seria demi? Na minha casa?

@demi: ¬¬' Vamos pra Austrália pessoal.

@tayswift: ¬¬'

@justinjonas: Que tal agora?

@demi: Pode ser.

@joejonas: Nos vemos em meia hora.

Um comentário: