sábado, 20 de agosto de 2011

Capítulo 5

Sel on.
Demi, My e Tay estavam super nervosas. Estavam andando de um lado para o outro do quarto que eu e Demi dividiríamos. A campainha tocou e My desceu as escadas que nem louca. Eu e as garotas fomos em seguida. My estava estática na porta e dois garotos se segurando para não rir.
xxx: Oi Selly - disse o primeiro.
Eu: Oi Juzz, oi meninos. Entrem.
Os irmãos entraram, Jazzy estava no colo de Juzz, Frankie estava nas costas de Kevin que parecia que iria morrer a qualquer hora e Jaxon estava no colo de Dianna.
Kev: Ela vai ficar bem?
Eu: Vai sim.
Olhei para Demi e Tay... Estavam do mesmo jeito ¬¬'
Eu: Garotos essas são Demi, Taylor e Miley - apontei para cada uma respectivamente.
Tay: OMJ! Parece até um sonho.
Joe: Hum... Essa é a Demi, certo?
Joe apontou para Demi, eu assenti. Joe foi até a Demi e sorriu.
Joe: Oi. Sou Joe.
Demi: De...Demi.
Ela sorriu nervosa.
Joe: Você é a dona da casa, certo?
Demi assentiu.
Joe: Você mora sozinha?
Demi: Com meu primo.
Frank: Quero ir pra casa.
Eu: Frankie tem um parquinho atrás da casa. Por que não vai pra lá? A vizinha da Demi deve estar lá.
Frankie saiu correndo da sala para a parte de trás da casa.
Jazzy: Selly!
Justin me deu a irmã, eu a segurei no colo e Jazzy me abraçou.
My: Own *_* Ela é mais fofinha ainda ao vivo e a cores *_*
Di: Sel será que você pode me mostrar um quarto para eu colocar o Jaxon?
Tay: Eu mostro.
Cory: Vou com vocês.
Os três subiram com Jaxon.
Kev: De onde você é Miley?
My: Ah! Podem me chamar de My, ok? Eu sou da Austrália. Demi colocou errado no twitter. A Tay é da Inglaterra e eu sou da Austrália.
Joe: Quais os nomes de vocês completos?
My: Taylor Swift, Miley Cyrus, Demi Lovato e Selena...
Juzz: Gomez.
My: É...
Kev: My você pode me mostrar o local?
My: Claro.
My saiu toda animada puxando Kevin. Demi ainda parecia... Uma estátua.
Juzz: Você está bem Demi?
Demi: Estou...
Ela parecia sair do transe.
Demi: Parece surreal.
Joe: Sabe... Você não me parece estranha...
Juzz: Ei... Você não é aquela garota que foi parar no hospital ano passado? Por causa dos Jonas, certo?
Joe: A garota desmaiou quando a gente tirou fotos com ela e bateu a cabeça com força no chão...
Juzz: Nunca informaram o nome da garota pra gente "/
Demi: Era eu sim...
Juzz: O que aconteceu com você?
Demi: Eu estava sem comer por dois dias, pois estava apenas falando com seus fãs e agendando umas coisas do fã clube, não aguentei quando vi vocês, mas também estava muito fraca...

3 comentários:

  1. AAAAAAAAAH!!AMEI!
    Posta quando puder por favor
    Pobre Demi :'(
    Kisses!

    ResponderExcluir
  2. Nova seguidora :)
    AMEI!! Posta logo, o capitulo ta PERFEITO! Elas tem muita sorte...
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. leticia ake !

    Nova seguidora prometo não abandonar bjss e vc não abandono o blog abandono?

    ResponderExcluir